segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais uma boneca da saga

Olhem só o que eu achei fuçando o google (tudo o que eu sei eu aprendi em Forks... E no Google).

Uma boneca da Mattel da Bella. Já vi outras bem mais perfeitas e realistas, mas essa até que não ficou muito mal, imagine o trabalho que não é para fazer uma boneca dessas... Temos que pensar desse angolo... A bonequinha parece uma Barbie... Mas a Bella é mais bonita.

Será que vem pro Brasil??? Eu quero uma pra mim... Não, quero o Edward, assim eu posso dormir juntinho abraçadinho... É o sonho de consumo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário