quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ehhhh, Kristen... Que feio...

Ultimamente nossa musa Kristen anda fazendo uns gestos muito feitos.

É dedo do meio pra paparazzi, pra foto, nem o Rob escapou dessa falta de educação!!!!

Cá pra nós, Kristen nem é muito do tipo "boa influencia" pra menores de dezoito anos... Ela fuma, mostra dedo do meio pra tudo que é gente...

Quer saber???? Em vez de seguir o exemplo dela, vamos seguir o exemplo de Dakota... Ela sim tem talento no corpo e educação e juízo por dentro...


Só não mostro as fotos porque esse blog não é como a Kris, então Clique Aqui para velas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário