Eu sou Louca por Amanhecer. É meu livro favorito da Saga inteira!
E Estou muito ansiosa por ver o que eles farão na versão cinematográfica, não deixo de ficar receosa. Ainda mais depois do que eles fizeram com Eclipse, que foi um filme ótimo mais rápido demais, concordo com algumas pessoas que disseram que o filme foi praticamente feito em tópicos, não tinha visto deste ângulo, mas é a mais pura realidade.^^
Agora, Amanhecer… Nuss eu chega fico suada ao mencionar ainda mais depois dessa notícia.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” abriu novos escritórios de produção em Baton Rouge, as filmagens estão marcadas de 1 de novembro à 15 de março.
Será que neste meio tempo eles virão aqui para o Brasil? Ahh venham sim e tragam todo o elenco, tomaram que eles deem muitas entrevistas e visitem todas as capitais.^^
Isso sim seria mais que Justo, Seria Perfeito.^^
Sou Fã Twilight, Acostumado a Sonhar Alto!
Vivaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário